11 de julho de 2015

Batman: A Piada Mortal vai virar filme!

Nenhum comentário :
 Essa notícia com certeza é uma das melhores do ultimo mês, simplesmente porque é uma das histórias do Batman mais vangloriadas e que todos os fãs estavam esperando ver em versão animada.


 A Piada Mortal é uma das histórias mais clássicas do Morcego, foi escrita por Alan Moore e ilustrada por Brian Bolland. Ela foi publicada pela DC Comics em 1988, mas faz tanto sucesso que continuam republicando a mesma até os dias de hoje.

 Essa história mostra a de origem do Coringa, seu primeiro conflito com Batman e o motivo dele ter caído na insanidade. Ao mesmo tempo, no tempo presente, ele sequestra o Comissário Gordon para provar a Batman que basta somente um dia ruim pra fazer alguém ficar maluco.

 Ao que indica o tweet do Twitter oficial da DC Comics, a animação será lançada em 2016 e foi anunciada por Bruce Timm (um dos principais responsáveis pelas animações da DC e foi co-criador da excelente Batman: A Série Animada), como você pode ver aqui:


 Após Arkham City, o dublador oficial do Coringa, o querido Mark Hamill, decidiu aposentar-se do papel do Palhaço do Crime, mas ao mesmo tempo ele disse uma coisa bastante animadora: Só voltaria ao papel se fizessem um filme da Piada Mortal. Ou seja... É BOM ter o Hamill de volta e o clássico Batman, Kevin Conroy se não a gente vai fazer protesto! Isso me faz imaginar se Márcio Seixas (o grande dublador do Homem-Morcego no Brasil) também voltará. Torço para que sim, ele tem uma das vozes mais marcantes e sempre será o Batman.

 Minha animação é tanta para esse filme que só vai entender realmente quem a leu. Essa HQ tem diálogos bastante "psicológicos", assim como uma das melhores conversas entre Batman e Coringa da história. Eu recomendo MUITO pra qualquer um que é fã ou está começando a adentrar esse mundo, não é extensa, mas compensa na qualidade.


 Só espero que façam esse filme com a qualidade que a história merece. Ultimamente as animações da DC não tem tanta qualidade quanto as antigas, mas com a ajuda dessa incrível (e chocante) história, poderemos estar prestes a ver um dos melhores filmes em animação do Batman já feitos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário