14 de outubro de 2014

Tony Stark em Capitão América 3? Guerra Civil iminente?

Nenhum comentário :
  É isso mesmo o que você leu, meu caro leitor! O Homem de Ferro tem uma possibilidade enorme de estar em Capitão América 3 e sabem o que isso pode significar? Sabem? SABEM?!

 GUERRA CIVIL, CAMBADA!


 Bem, a Marvel anda não confirmou exatamente que esse arco será abordado, mas se os dois estarão juntos na mesma história é de se imaginar que terão algum embate/discussão em certa hora do filme, o que levará para a famosa guerra. Você pode conferir a matéria na integra aqui.

 O arco se resume quando o governo dos EUA cria uma "Lei de Registro de Super-humanos" para ter seres superpoderosos devidamente registrados, numa coisa parecida com oficiais de polícia. Acontece que o Ferroso é a favor deste ato, mas o Capitão não, o que os leva a ficarem um contra o outro. Junto a isso, vários heróis também dividem-se, criando a Guerra Civil.




 Originalmente a Marvel queria contratar Robert Downey Jr. para um papel menor, mas como ele está mandando e desmandando lá, quis um papel mais importante. Um dos chefões da Marvel, Ike Perlmutter se irritara com isso, mas parece que graças a Kevin Feige tudo ficará bem.

 Mas tudo está meio nebuloso ainda. Será que, se acontecer a Guerra Civil mesmo, será pós Vingadores 3? Ou será o próprio Vingas 3 e a saga de Thanos será esticada para um provável quarto filme?

 Sabemos que o Homem-Aranha tem um papel importante nesta saga, imaginem se os boatos de que a Sony emprestaria ele para a Marvel fossem realmente verdade? Tudo estaria ali, pronto!

 Acho muito difícil os direitos do personagem já terem voltado para a Marvel, mas são tantas surpresas que eu não acharia estranho se de fato, tiverem voltado. Por favor, que mantenham o Andrew Garfield, por tudo que é mais sagrado!

 Não esquecendo que a estreia está marcada pro dia 6 de Maio de 2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário