21 de outubro de 2014

10 curiosidades sobre Super Mario Bros 3!

Um comentário :
 Hoje decidi ser legal com os fãs do senhor Mario e fiz este post bacana, trata-se de curiosidades sobre SMB 3 que encontrei no Reddit dias atrás, vamos lá!

 1- Por causa de um erro de tradução, dois itens não foram alterados de seus nomes japoneses, mesmo os personagens de que os itens vem terem outro nome na versão americana: Jugem's Cloud e Kuribo's Shoe.


 2- As sete crianças Koopa (os Koopalings) tem seus nomes baseados em sete famosos músicos: Lemmy Kilmister, Ludwig von Beethoven, Roy Orbison, Wendy O. Williams, Iggy Pop, Larry Mullen Jr. e Morton Downey Jr.


 3- Para fazer aparecer uma White Toad House (em remakes do jogo, estas casas foram mudadas para a cor azul), você tem que vencer um nível em particular em cada mundo e coletar um certo números de moedas. Nessas casas especiais, existe só um baú.


 4- Similarmente, para fazer surgir um navio de dinheiro, você deve ter os dois dígitos de moedas iguais o segundo dígito dos seus pontos. Isso só funciona nos mundos 1, 2, 5 ou 6.


 5- Os estágios especiais no mundo 8 representam o exército de Bowser.


 6- O baú que você escolhe não fará exatamente nenhuma diferença. O item que você receberá é aleatoriamente calculado logo que entrar na casa.


 7- O mundo 3 lembra muito as quatro ilhas do Japão, e o castelo está localizado onde ficaria Kyoto, onde está o prédio principal da Nintendo.


 8- Chain Chop pode escapar de sua corrente se ele puxá-la 49 vezes ou se o contador de tempo chegar a 160 segundos.


 9- O mapa do mundo 7 é feito lembrando três canos.


 10- Se você usar um Warp Whistle na Warp Zone, será levado para o mundo 8.


 O que acharam? Ficamos por aqui, até a próxima, galera!

Um comentário :