12 de janeiro de 2014

A demora em revelar o título da sequência de Man of Steel

Nenhum comentário :
 Todo mundo sabe que a sequência do ótimo Man of Steel foi confirmada, Ben Affleck e Gal Gadot interpretarão Batman e Mulher-Maravilha respectivamente, com Henry Cavill, retornando ao papel de Superman.


 Geralmente filmes que já estão em fase de seleção de elenco (ou mesmo com todo mundo já escalado), já tem em mãos o seu título definitivo, mas parece que a Warner está querendo fazer diferente dessa vez e consequentemente matar os fãs de ansiedade.

 Notícias dizem que as gravações da sequência começarão no mês que vem, só que há só um probleminha (proposital estabelecido) que os executivos da Warner querem evitar de solucionar: CADE O NOME OFICIAL DESSE FILME?

 Ok que um pouco de mistério sempre é bom, coisa e tal, mas será que todo esse bico calado já não cansou todo mundo não? Todos os sites continuam a se referir ao filme como "Batman vs Superman", mas duvido muito que mantenham esse título e se já tem algum escolhido, por que não revelar logo ao público para pelo menos saberem que alguma coisa está oficialmente definida na produção?


 Há uns meses atrás veio a notícia de que a Warner havia registrado vários domínios para serem usados como nome oficial do filme, saca só a lista:

Man of Steel Battle the Knight 
Man of Steel: Beyond Darkness 
Man of Steel: Black of Knight 
Man of Steel: Darkness Falls 
Man of Steel: Knight Falls 
Man of Steel: Shadow of the Night 
Man of Steel: The Blackest Hour 
Man of Steel: The Darkness Within

 Então, qual desses será um (possível) título para um dos mais aguardados filmes do ano que vem? Surgiram boatos também de que o filme simplesmente chamaria-se "Justice League", mas acho MUITO difícil, basicamente porque não é um filme do grupo estabelecido, é sobre como ele surge, sendo que a trindade principal da DC irá aparecer no filme, acho errado chamá-lo logo de cara de Justice League.

 Só nos resta torcer para que em fevereiro revelem logo o nome dessa sequência, já que ninguém mais está aguentando ficar sem saber do que se trata o filme. Vamos lá Warner/DC, não dêem mancada, estou botando muita fé em vocês! Eu e muita gente sempre sonhamos em ver Batman e Superman dividindo as telonas, não nos decepcionem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário